REUNIÃO PARA DISCUTIR A REALIZAÇÃO DO DESFILE CÍVICO MUNICIPAL

Foi realizada na última quarta-feira uma reunião com os Diretores Escolares e Coordenadores de Setores da Secretaria de Educação com a finalidade de discutir a realização do desfile cívico municipal, em comemoração ao 7 de setembro.

O tema central do desfile é "O Conde no cenário estadual e nacinal". Já os subtemas foram distribuídos às escolas, onde as mesmas serão condizentes com as localidades nas quais as localidades estão inseridas. Dessa forma, a história política, econômica, social e cultural de Conde será "contada" de forma bem interessante aos que irão prestigiar o evento. Além disso, as outras secretarias, segundo orientação do Sr. Prefeito Aluísio Régis, também terão participação no desfile, apresentando seus subtemas dentro da proposta central.

Ficou acordado que o desfile cívico será realizado no dia 12 de setembro de 2010, no horário da manhã, com início previsto para as 08:00 horas.

Os custos do desfile já foram apresentados ao Prefeito, e as escolas receberão um ajuda nesse sentido.

O Diretor da Divisão de Educação Física, Dagoberto Maranhão, apresentou a ordem de apresentação, enfatizando que será dada prioridade a crianças, idosos, educação especial, etc.

Encerrando, ficou acertado entre todos que haverá uma outra reunião no dia 18 de agosto a fim de concluir as questões referentes ao desfile cívico, juntamente com os diretores escolares.

Sem comentários:

Enviar um comentário